sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Eduardo Baptista diz que é grato ao Sport, mas que ficou ‘seduzido’ com o projeto do Fluminense

20150917195247267228e
O primeiro pronunciamento de Eduardo Batista após a saída do Sport foi no site oficial do Fluminense. O treinador disse ser grato ao clube rubro-negro. No entanto, mostrou-se seduzido com “o projeto apresentado pelo presidente” do Fluminense. O comandante ainda frisou que deixou a família na capital pernambucana para focar 100% em recuperar a equipe carioca no Campeonato Brasileiro.

“Estou saindo de uma grande equipe onde tenho uma história e sou muito grato. O que me seduziu foi o projeto apresentado pelo presidente Peter Siemens, que tem uma leitura sobre futebol muito parecida com a minha. Acredita na importância dos jogadores experientes e nas divisões de base. Chego ao Fluminense muito animado”, disse Batista, em entrevista ao site oficial do Fluminense.

Em seguida, o treinador afirmou que tem uma admiração com o clube das Laranjeiras. “É um clube que me identifico e o torcedor pode esperar uma dedicação total, de 24 horas, pelo melhor para o clube. Minha família ficou no Recife e estarei completamente focado neste novo desafio”, disse o novo treinador”, acrescentou.

Eduardo Batista era o treinador com mais tempo em um clube na atual Série A do Brasileiro. Ele comandava o Sport por um ano e sete meses. Nesse período, conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano de 2014 e conduzia o time para a segunda campanha regular na Série A do Brasileiro.

Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário