segunda-feira, 13 de agosto de 2018

ARGEMIRO PIMENTEL, PREFEITO DE MACHADOS, VISITA COMPOSITOR BRÁULIO DE CASTRO

Na última quarta feira, 09 de agosto, o renomado cantor e compositor Bráulio de Castro, que é natural de Bom Jardim, recebeu na residência do artista em Olinda-PE, a ilustre visita do prefeito do município de Machados, Argemiro Pimentel (PSB). O gestor estava acompanhado do secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Flávio Ramos e do Jornalista e Radialista Luís Correa.

Bráulio de Castro é filho da terra da Música – Bom Jardim, que é o município mãe de Machados, a Terra da Banana. O artista está de repouso em decorrência de um pequeno acidente, o mesmo ficou muito feliz e lisonjeado com as presenças dos amigos na casa dele. Na ocasião, o músico entregou CDs com músicas de sua autoria gravado nas vozes de vários célebres artistas brasileiros.

O prefeito Argemiro Pimentel, o secretário Flávio Ramos e comunicador Luís Correa, tiveram o prazer de conhecer duas lindas músicas, composição de Bráulio de Castro, enaltecendo e ressaltando Machados que é conhecida como a terra da Banana. O artista, juntamente com a esposa, Fátima de Castro, que também é profissional na área da música, cantaram as belas melodias que em breve serão lançadas e apresentada ao público machadense por importantes interpretes, deixando assim o município de Machados mais conhecido no cenário nacional e até internacional.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Blog do Luis Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário