quarta-feira, 22 de agosto de 2018

*OPORTUNIDADE DE EMPREGO!* EM SURUBIM (CONFIRA)

A imagem pode conter: texto
*OPORTUNIDADE DE EMPREGO!*
Com ou sem experiência.
DAORA SUPERMERCADO - QUE IRÁ INAUGURAR EM SURUBIM, CONTRATA PARA:
*Atividades:* 
Gerente de caixa;
Assistente administrativo;
Frente de caixa;
Tesouraria;
Operador de caixa;
Empacotadores;
Recepcionistas;
Supervisor;
Atendente de padaria;
Açougueiro;
Repositor de estoque e de mercadoria;
Motorista com habilitação A/B;
Serviços gerais;
*Perfil do (a) candidato (a):*
Segundo Grau completo, ser comunicativo, gostar de trabalho em equipe e com o público e saber vender.
*Atenção:* Candidatos (as) que se encaixam ao perfil da vaga, favor deixar currículo na CDL Surubim ou enviar para o e-mail daorasupermercado@gmail.com até o dia 29 de agosto.
- SALARIO DE ACORDO COM O CARGO.

fonte: ANA CLAUDIA 

2 comentários:

  1. Eu quero trabalhar com forças e com deus

    ResponderExcluir
  2. ola boa noite meu nome e thiago tenho 19 anos segundo grau completo curso de informatica basica sei dirigir estou em processo final de abilitacao nunca trabalhei ainda e meu primeiro emprego quero trabalhar quero dar o maximo de mim para o crescimento da empresa e meu crescimento como pessoa sou um cara tranquilo nao bebo nao fumo nao uso nenhum tipo de drogas sou um garoto do bem grcas a deus e meu me relaciono bem em equipe obrigado.

    ResponderExcluir