domingo, 5 de agosto de 2018

Vem novidades ai Surubim!!! junção entre Adenilson Lopes e o deputado estadual Joel da Harpa

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Adenilson Lopes, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e close-up
ADENILSON LOPES, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL UIRAÇABA DE SURUBIM, E JOEL DA HARPA DEPUTADO ESTADUAL VISITA ÀS CIDADES TORITAMA E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, NA TARDE DESTE SÁBADO.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
Joel da Harpa

Joel Maurino do Carmo, mais conhecido como Joel da Harpa, foi eleito para o primeiro mandato com mais de 19 mil votos. O parlamentar participa da Comissão de Esporte e Lazer como titular e das Comissões de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular e Administração pública como suplente.

O deputado tem como destaque em sua atuação na Alepe a luta por melhores condições de vida para os profissionais da segurança pública, bem como o compromisso de representar os valores morais da família na bancada evangélica e das pessoas com algum tipo de limitação.

Natural do Recife, é policial militar e está na corporação da PM desde 1998. Serviu no 6º Batalhão de Guardas, na Rocam e no 18º BPM. Joel da Harpa deu origem a um movimento que criou a Força Única, uma associação para defender as categorias de policiais e bombeiros militares.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário