quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Prefeitura de Caruaru lança seleção simplificada com 343 vagas

Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, lançou uma seleção simplificada para a Secretaria de Educação do município. De acordo com a assessoria de imprensa, serão 343 vagas disponíveis para candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

Ainda segundo a assessoria, os processos seletivos serão divididos em duas seleções, de acordo com a escolaridade exigida.

Confira o edital da seleção simplificada
A seleção “Equipes de Educação” terá 184 vagas, com os cargos de nível médio e superior para as seguintes funções: auxiliar administrativo, auxiliar de educação, professores nível I e II e nutricionistas. Os candidatos interessados em participar serão avaliados em três etapas: prova online, prova escrita e análise de títulos.

Já para seleção “Equipes de Apoio Escolar” serão 159 vagas, com os cargos de nível fundamental para auxiliar de serviços gerais, merendeiro, lactarista, lavadeiro (a), porteiro, auxiliar de manutenção de piscina e monitor de transporte. Nesta Seleção, os participantes serão avaliados apenas por análise de títulos.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário