quinta-feira, 11 de maio de 2017

Geraldo Luís grava no Recife matéria com idosa de 112 anos fã de forró

Apresentador do Domingo show faz reportagem para o Dia das mães
Parte das gravações foram realizadas no Parque das Esculturas, no Bairro do Recife. Foto: Instagram/Reprodução
O apresentador televisivo Geraldo Luís se encontra no Recife para gravações do Domingo show desta semana. Nesta quinta-feira (11), o jornalista da Record, realiza uma matéria especial para a edição do Dia das mães. Na produção, Geraldo encontra na capital pernambucana uma senhora de 112 anos, que seria atualmente a idosa de maior idade do Brasil.

No programa que vai ao ar no próximo domingo (14), o comunicador mostra a história da recifense Dona Severina. Nascida em 1905, ela esbanja saúde e alegria, gosta de dançar forró e fazer ginástica. Entre filhos, netos, bisnetos e tataranetos, são mais de 80 descendentes. Durante a reportagem, essa grande família se reúne para uma homenagem à matriarca.

Conhecido pelo tom dramático que imprime em suas reportagens, Geraldo vem sendo mostrado pela emissora nos últimos últimos meses como "o contador de histórias". Em seu perfil no Instagram, o apresentador tem registrado diversos momentos de sua passagem pela capital pernambucana. "Contador de histórias. Meus cenários são tão reais quanto os personagens. Dia de gravação", publicou na rede social, na legenda de foto em que aparece gravando em embarcação no Cais do Porto.

Entre imagens descontraídas dos bastidores da gravação e dos momentos de folga e lazer, Geraldo Luís revelou ter caminhado pela orla de Boa Viagem, além de utilizar o Parque das Esculturas Francisco Brennand, no Bairro do Recife, como uma das locações para a reportagem. Confira as publicações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário