terça-feira, 23 de maio de 2017

ROGER MOORE, ETERNO JAMES BOND, MORRE AOS 89 ANOS


Famoso por interpretar 007, o ator Roger Moore morreu, nesta terça-feira (23), aos 89 anos. Ele enfrentava uma batalha contra um câncer, segundo familiares, mas não resistiu. Os filhos Deborah, Geoffrey e Christian confirmaram no Twitter oficial do pai a informação. "Com coração pesado, temos de partilhar a informação de que o nosso pai, Sir Roger Moore, morreu hoje. Estamos todos devastados", escreveram os filhos. 

Apesar de não especificarem a região em que o câncer atingiu o artista, os filhos disseram que a doença teve um desenvolvimento rápido. "Ele partiu depois de uma batalha curta, mas corajosa, contra um câncer. O amor com o qual ele estava cercado nos seus últimos dias era tão grande que não pode ser quantificado apenas com palavras", escreveram. 

Carreira de Roger Moore
Roger Moore nasceu em 14 de outubro de 1927 e ficou famoso por interpretar o agente secreto James Bond em sete filmes da franquia, entre 1973 e 1985. Ele faleceu na Suíça e terá um funeral privado em Mônaco, de acordo com seu desejo em vida. "O amor com que ele foi rodeado nos seus últimos dias foi tanto que não pode ser mensurado em palavras. Nossos pensamentos devem ser voltados para apoiar Kristina [sua esposa] nestes tempos difíceis", conclui o comunicado dos filhos. 

DIÁRIO DE PERNAMBUCO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário