terça-feira, 30 de maio de 2017

São João: Caruaru divulga mais 40 atrações

O objetivo do polo é descentralizar a festa e promover mais diversidade musical. Fotos: Flora Pimentel, Marcos Hermes e Breno Cesar/Divulgação

Lenine, Eddie, Almério, Banda Dama do Rei e Chico César são alguns dos nomes confirmados do Polo Azulão

A prefeitura de Caruaru divulgou a lista completa de atrações do Polo Azulão, que será montado na cidade para as festividades juninas. O palco foi deslocado para a Avenida Rui Barbosa e vai funcionar às sextas-feiras e aos sábados, a partir do dia 9 de junho, e na quinta-feira (22), nas proximidades da véspera de São João, sempre das 20h às 2h. De acordo com a Fundação de Cultura e Turismo da cidade, o objetivo do polo é descentralizar a festa e promover mais diversidade musical.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Lenine, Eddie, Junio Barreto, Chico César, Siba, Almério, Devotos, Orquestra Contemporânea de Olinda, Rosário Apressado, Cara de Doido, Riá Oliveira, Pablo Patriota, Tony Maciel, Gabi da Pele Preta, Rogéria, Erisson Porto, Banda Dama do Rei são algumas das atrações confirmadas. Dentre os artistas convidados, 75% são caruaruenses e 83% foram convocados através de um edital lançado pelo órgão.

"A ideia é ter um espaço que passeie por vários ritmos. Nós trouxemos diversos artistas com propostas diferentes, desde rock até manguebeat, passando por MPB e música alternativa", anunciou o vice-presidente da instituição, Leonardo Salazar, em comunicado. No palco principal da festa, o Pátio do Forró, nomes do tradicional forró pé-de-serra dividem espaço com artistas do sertanejo, forró eletrônico e até da música eletrônica.

Bruno e Marrone, Cavaleiros do Forró, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Bell Marques, Aviões do Forró, Gabriel Diniz, Dorgival Dantas, Alok, Fulô de Mandacaru, Márcia Fellipe, Lucy Alves e Simone e Simaria são alguns dos destaques. Ao todo, são 400 atrações no São João de Caruaru, incluindo um palco montado pelo projeto Som na Rural na rua Silvino Macêdo, conhecida como Má Fama, entre 22 e 25 de junho.

Confira a programação completa do Polo Azulão:

9 de junho
Casas Populares da BR-232
Chris Mendes
Isabela Moraes
Riá Oliveira
Colibri Brasil

10 de junho
70mg
Pablo Patriota
Banda Dama do Rei
Banda Sombra dos Anjos
Almério

16 de Junho
Banda Hey John
Tony Maciel
Casa Prima
Banda de Rodagem
Rosário Apressado

17 de junho
Kinto Karma
Banda Vimana
Casa de Ouro
Mamulengos
Eddie

22 de junho
Cara de Doido
Banda Old Pack
Psych Acid
Banda Alkymenia
Devotos

23 de junho
Nika Macedo
Yngrid Bitencourt
Thera Blue
BandaVoou
Junio Barreto

24 de junho
Maria da Paz
Rogéria
Mozart Vieira
Lenine
Banda Zé do Estado

25 de junho
Joanatan Richard
Erisson Porto
Orquestra Contemporânea de Olinda
Chico César e Siba

Acompanhe o Viver no Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário