quinta-feira, 18 de maio de 2017

TV DIGITAL: KIT GRATUITO COMEÇA A SER DISTRIBUÍDO; VEJA COMO CONSEGUIR


As famílias que participam de programas sociais do Governo Federal e fizeram o agendamento para receber gratuitamente o kit do conversor digital devem ficar atentas às datas. Os Correios deram início ao processo de entrega dos kits, com antena, conversor e controle remoto.
O aparelho vai servir para adaptar a imagem da televisão analógica para a TV Digital. Ao todo, 500 mil kits vão ser distribuídos em 14 cidades da Região Metropolitana do Recife até o dia 26 de julho, data do desligamento do sinal analógico. Eles serão destinados para quem recebe algum auxílio do governo como o Bolsa Família ou o Minha Casa Minha Vida.
Na manhã desta terça-feira (16), dezenas de pessoas compareceram à agência central dos Correios, localizada na Avenida Guararapes, no Centro do Recife.

Reprodução/TV JornalPara saber se você pode adquirir um kit é preciso ligar para o número 147, ou acessar o site Seja Digitale clicar no campo "Programa de distribuição de kits". Depois, em outra tela, é só clicar no botão "Agende aqui a retirada" e, sem seguida, digite o número do CPF ou do NIS, Número de Identificação Social. Após todo esse passo a passo, é só agendar o dia e o local para pegar os equipamentos. "O importante que no momento da retirada do kit, a pessoa levar o cartão de identificação para que seja feita a verificação e retire seu kit", afirmou Hilson.

Fonte:Portal Bom Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário