segunda-feira, 15 de maio de 2017

Marcelo Resende revela que está com uma doença gravíssima


Marcelo Rezende revelou neste domingo, em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, que está lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado. A conversa foi gravada em sua casa, em Santana do Paranaíba, na última segunda-feira, horas antes do apresentador ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para ser submetido à primeira sessão de quimioterapia.

Aos 65 anos, Rezende demonstrou tranquilidade neste difícil momento: “Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer”, disse.

Segundo o comandante do ‘Cidade Alerta’, o tumor teve início no pâncreas e logo se espalhou para o fígado, causando cansaço, falta de apetite e aversão ao vinho, bebida muito apreciada por Marcelo. “Foi aí que eu pensei ‘estou com alguma coisa no fígado’, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado”, revelou. O jornalista também lembrou o momento em que recebeu o diagnóstico do médico após os exames: “Com uma cara triste, o médico se aproximou e me disse ‘não tenho uma boa notícia para você”, disse.

Apesar da gravidade da doença, durante a entrevista Marcelo demonstrou estar confiante e bem-humorado: “Se eu vou sair dessa? Vou. Qualquer que seja o resultado eu já saí, porque o homem que ama a Deus não tem obstáculo (…) Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas, e quem venceu cinco ex-esposas e cinco ex-sogras, vence qualquer coisa”, brincou.

Internação

No último dia 8 de maio, Marcelo Rezende deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, acompanhado pelo amigo Geraldo Luís, apresentador do “Domingo Espetacular”, queixando-se de fortes dores na altura do abdome.

Ele foi submetido a uma série de exames. No dia da publicação, a Record se limitou a informar, que o apresentador do “Cidade Alerta” havia solicitado folga nesta semana para realizar exames médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário