sexta-feira, 19 de maio de 2017

MORRE JOVEM ATINGIDA POR AMA DE FOGO NO BAIRRO DO COQUEIRO EM SURUBIM-PE


Foi confirmada na manhã de hoje 19/05 o falecimento da jovem Meury Pamela, que foi atingida por disparos de arma de fogo na noite de ontem, nas proximidades da Escola Municipal Maria Amélia, situada no Bairro do Coqueiro na Cidade de Surubim-PE. Junto com a jovem foram atingidos Adilson Felix, 21 anos e outro rapaz cujo nome e idade não foram revelados.

Fatalmente é mais uma vida  que se perde, uma jovem com seus sonhos e seus planos interrompidos, uma família que amplia a sua incompletude, uma amizade que deixa um vazio. Não conhecemos o mundo de Meury, mas somos humanos o suficiente para entender o impacto deste acontecimento na rotina daqueles que partilhavam do seu dia-a-dia. 

Diante deste fatídico acontecimento não há como ficar inerte, não há como não pedir solução, não há como deixar de exigir de quem nos deve oferecer segurança, que busque uma solução viável, se não para acabar com esta violência, ao menos para diminuir o impacto dela sobretudo na vida das pessoas.

Quantas Meury já se foram e outras tantas terão que perder sua vida, não podemos deixar que vidas sejam perdidas como se fosse um mero acontecimento. Precisamos retomar de volta a nossa liberdade de andar no mundo que nos pertence. Chega de violência, chega de omissão, chega de insegurança!!!

fonte: blog surubim nossa terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário