segunda-feira, 21 de maio de 2018

ORGANIZADORES DO EVENTO FICA COMIGO SURUBIM ESCLARECE O MOTIVO DA FESTA NÃO TER ACONTECIDO NO ULTIMO SÁBADO 19

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa
Olá pessoal, nós que fazemos parte da família (fica comigo surubim) estamos por meio de fotos e vídeos esclarecendo nossa revolta com o ocorrido de ontem, estamos realmente tristes, mais jamais abalados.
Nossa motivação para continuar com todo o sonho e projeto de nossa festa( nossa ) a festa é de todos nós, porque sem vocês não temos força para nada.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Somos uma equipe organizada e responsável, não a nada que prove que nossa equipe tenha algo que nos responsabilize pelo cancelamento.

A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
O Clube: CARA & COROA infelizmente está com suas irregularidades e pendências com o corpo de bombeiros de surubim, que com sua equipe esteve presente e após uma vistoria, foi constatado que a população de surubim e região estaria sobre riscos que poderiam ferir a integridade física e moral de todos que estavam no local, nos pedimos desculpas e queremos deixar claro que: O FICA COMIGO SURUBIM VAI ACONTECER. E todos que compraram os ingressos antecipados serão válidos no dia da festa.

Em nome de toda família FICA COMIGO SURUBIM agradecemos sua atenção e mais uma vez queremos reforçar, sem vocês nos não estaríamos aqui.

Um forte abraço a todos #surubimpe

A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.
confira os videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário