sexta-feira, 4 de maio de 2018

Mais uma ação do Governo do Estado contemplou, na manhã desta sexta-feira (04), cerca de 200 agricultores familiares de Surubim

Com a entrega de kits do Caráter Produtivo, compostos por forrageiras e roçadeiras. Esta ação faz parte do Programa Pernambuco Mais Produtivo, como finalização da tecnologia social Cisterna Calçadão, da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária.
Estavam presentes no evento a prefeita Ana Célia, o Deputado Federal Danilo Cabral, o Deputado Estadual Nilton Mota, o Secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária Wellington Batista, representantes do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável do Instituto Agronômico de Pernambuco, secretários municipais, vereadores, agricultores e a sociedade civil.

A prefeita Ana Célia falou da importância desta ação para a agricultura familiar do município e agradeceu ao governador Paulo Câmara. “A entrega desses equipamentos nos faz ter a certeza do compromisso do governador com o povo de Surubim. É um momento para agradecer mais uma vez ao Governo do Estado, pois esta doação vai melhorar o trabalho, a produção e a renda familiar dos agricultores e agricultoras de Surubim", disse.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Matéria completa no nosso site: www.surubim.pe.gov.br

Fotos: Alian Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário