quarta-feira, 30 de maio de 2018

UNINASSAU realiza II Simpósio Interdisciplinar de Odontologia

O evento acontece neste sábado no auditório da Instituição
 Resultado de imagem para uninassau
O curso de Odontologia da Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza neste sábado (02) a segunda edição do Simpósio Interdisciplinar. A atividade é direcionada para os estudantes da graduação e será realizada das 8h às 12h, no auditório da Instituição. 

Após a abertura oficial com a coordenação do curso, diversos temas serão debatidos, sobre as mais diversas disciplinas de Odontologia. São eles: Implantes em áreas estéticas: uma visão interdisciplinar, Reabilitação em maxilas atróficas, Confecção de coroas provisórias, Utilização da toxina botulínica no sorriso gengival, A periodontia no sorriso gengival, Cirurgia ortognática e sorriso gengival, Exodontias com finalidade para reabilitação com implantes, Cirurgia das patologias bucais e Reconstruções mandibulares.

Segundo a coordenadora do curso de Odontologia da UNINASSAU Caruaru, Juliana Vaz, o evento tem como objetivo principal promover o aprimoramento técnico-científico de profissionais e estudantes do curso, além de promover a integração dos alunos e estimular a contribuição e participação em eventos acadêmicos. ‘’Será uma grande oportunidade para o corpo discente em ampliar seus conhecimentos sobre diversas temáticas’’, citou.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site de atividades de extensão da UNINASSAU- https://extensao.uninassau.edu.br/  -  o estudante deve levar dois quilos de alimento não perecível que serão doados para comunidades carentes.
da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário