quarta-feira, 16 de maio de 2018

UNINASSAU leva serviços e palestras para evento da Hebron

Faculdade promoverá diversas ações durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho
Resultado de imagem para uninassau
A Faculdade UNINASSAU Caruaru participa da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), que será realizada pela Hebron, importante indústria química e farmacêutica. A ação tem como tema central “Segurança é saúde, pratique esta ideia” e as atividades da UNINASSAU serão realizadas nesta quinta-feira (17), em Caruaru.

A Instituição de Ensino Superior (IES) levará serviços gratuitos como análise de Pele e Cabelo e Tipagem Sanguínea, além de avaliação do Índice de Massa Corpórea – IMC e da promoção de aplicação de TENS (para alívio de dores). Ainda durante o evento, acontecerá palestra Segurança Alimentar: Prevenção de Doenças, que será ministrada pelo nutricionista e coordenador do curso de Nutrição da UNINASSAU, Adriano Oliveira.

O coordenador ressalta a importância da parceria e como esses serviços e informações são úteis para os trabalhadores. ‘’O curso e a Instituição ficam honrados pelo convite e em participarmos dessa importante semana de prevenção de acidentes. Poder levar serviços e conteúdo, sobretudo de saúde preventiva, mostra ainda mais o nosso compromisso de Responsabilidade Social para com a nossa região, e o curso de Nutrição participa ativamente disso’’, destaca.
da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário