quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Com novo CD, Zé Vaqueiro faz sucesso em todo o Nordeste e estoura várias músicas

 Cantor está com pelo menos três músicas estouradas

Sem dúvida alguma o cantor Zé Vaqueiro vive um momento especial em sua carreira. Um dos cantores mais estourados do momento, ele lidera a lista dos mais tocados e mais baixados do mês aqui no Sua Música e o seu CD mais recente já ultrapassou 11 milhões de plays, buscando também passar meio milhão de downloads.

O cantor começou a aparecer para algumas regiões do Nordeste há mais ou menos um ano, mas foi durante a pandemia e principalmente após o grande sucesso da música Letícia que ele começou a estourar ainda mais por toda a região. Atualmente grandes cidades que ainda não conheciam o cantor, já estão sabendo suas músicas mesmo sem termos grandes shows por causa da pandemia.

Em apenas três semanas Letícia ultrapassou 22 milhões de visualizações no Youtube. Confira abaixo!

Mas nem só de Letícia vive Zé Vaqueiro, né? O cantor também tem algumas outras músicas que estão sendo muito escutadas pelos fãs, as faixas  Tenho medo e Cangote, que além de tocarem bastante aqui no Sua Música, também fazem sucesso com seus vídeos no Youtube.

Além das três principais músicas, algumas outras faixas também têm tocado muito e agradado bastante os fãs do cantor, que recentemente entrou para o casting de artistas da Vybe, nova empresa do Comandante Xand Avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário