quarta-feira, 4 de novembro de 2020

'Onde estás'. Conheça o novo sucesso do Brega romântico com a Banda Sentimentos

 Banda foi formada em 2019

O Brega é um ritmo extremamente popular em Recife-PE desde os anos 70 e ao longo dos anos muita coisa mudou no estilo musical. Na última década o Brega Funk e o passinho tomaram conta de boa parte do cenário da música Brega e poucos nomes seguiram com grande sucesso sem precisar mudar muito seu estilo, como a Banda A Favorita, um dos principais grupos de Brega da cidade. Agora, a banda Sentimentos emplaca um grande sucesso no cenário local, a música Onde estás, que você pode baixar ou escutar clicando no botão a seguir.

A música é uma parceria com MC Tocha e traz uma pegada bem romântica e conhecida dos fãs pernambucanos. A Banda Sentimentos existe desde 2019, quando o empresário Djalma Dayverson, da D&D Produções convidou os vocalistas Ziane Martins, de 20 anos e Ellyson Marques, de 22, que publicavam vídeos de covers em suas redes sociais, para fazerem parte do projeto.

Mas se engana quem acha que este é o primeiro sucesso da banda em sua, até o momento, curta trajetória. Músicas como Pouca roupa e Clichê são outros grandes sucessos do grupo. Pouca roupa, inclusive, acabou indo parar em um DVD gravado por Gabriel Diniz em Fernando de Noronha.

Confira abaixo os três principais sucessos da banda

Pouca roupa


Onde estás
Clichê





Nenhum comentário:

Postar um comentário