quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Joelma, Rai Saia Rodada e outros artistas lamentam a morte de Louro Santos

 Eles prestaram homenagens nas redes sociais

A morte do cantor e compositor Louro Santos movimentou bastante as redes sociais. O artista, querido por muitas pessoas, deixou milhares de fãs e amigos, além de colegas de trabalho que fizeram grandes parcerias com o artista. Alguns deles usaram suas redes sociais para lembrar e homenagear o colega.

"Perdemos esse grande compositor para a Covid-19. Que Deus te receba e que ele conforte e alivie o coração de toda a sua família. Vamos continuar nos cuidando para que esse vírus não leve mais ninguém que amamos", escreveu a cantora Joelma em seu Instagram.


Joelma já gravou algumas músicas de Louro Santos, sendo uma das mais conhecidas a música Anjo.

"Tive a oportunidade de gravar suas músicas. Sempre teve minha admiração, um artista completo, que vai fazer muita falta. Tenho certeza que você será recebido com muita festa no céu. Meus sentimentos a toda família, aos fãs e que você descanse em paz, meu amigo. Segura na mão de Deus e vai, eterno Louro Santos!", publicou o cantor Rai Saia Rodada.

Rai também gravou algumas músicas de Louro Santos como Na hora H e a mais famosa delas, Virou minha cabeça.
A cantora Priscila Senna, que participou de uma live neste ano, durante a pandemia, com o cantor e seu filho, Victor Santos, também fez uma publicação lembrando o fato.

"Ainda sem acreditar! Parece que foi ontem que estávamos reunidos, cantando, fazendo o que mais amamos, né? Meus pêsames pra essa família linda, que eu admiro tanto.".

No vídeo ela aparece cantando ao lado de Victor e de Louro, que estava no violão.
"O dia hoje amanheceu triste e sem cor. Um nó na garganta e uma dor no peito. Descanse em Paz, Louro Santos. Irmão, sua história, seu legado, suas músicas jamais serão esquecidas. Você sempre foi um cara determinado, dedicado, sonhador e muito Batalhador! Nesse momento de dor, peço a Deus que te coloque em um bom lugar e conforte os corações de todos. Ao meu irmãozinho e amigo Victor Santos, Natália e toda família, meus sinceros sentimentos.", comentou o cantor Luan Estilizado.

“'As almas dos justos, porém, estão na mão de Deus, e nenhum tormento os atingirá. Aos olhos dos insensatos parecem ter morrido; sua saída do mundo foi considerada uma desgraça e sua partida do meio de nós, uma destruição, mas eles estão na paz. (Sb 3,1-3)' Descanse em Paz meu Irmão", publicou Batista Lima ao citar um trecho da bíblia.

Xand Avião também comentou: "Deus conforte toda a família do grande Louro Santos. A música do Nordeste acordou de luto".

Durante o dia vários outros amigos e artistas também deixaram suas mensagens para Louro Santos. Muitos o admiravam, outros já chegaram a trabalhar juntos, mas em comum era o fato de ser querido por todos eles.







Nenhum comentário:

Postar um comentário