segunda-feira, 30 de novembro de 2020

'Nêga', de Tarcísio do Acordeon, é um dos maiores sucessos do Forró em 2020

 Música estourou em várias plataformas diferentes

Mesmo com a pandemia que ainda estamos vivendo e que causou problemas em todo o mundo, muitos artistas, apesar de não poderem fazer shows, aproveitaram muito bem o momento. Alguns fizeram muitos trabalhos fortes no lado digital, outros conseguiram estourar como não haviam conseguido antes e esse foi o caso de Tarcísio do Acordeon, que apesar de ter um CD inteiro com músicas que caíram no gosto do público, se destacou principalmente por causa de Nêga.

Os números falam por si só. O CD com a música Nêga tem mais de 32 milhões de plays e 700 mil downloads, o colocando como um dos principais na história da plataforma, mas não foi só aqui que a música fez um sucesso tão grande, em plataformas como o Spotify, por exemplo, ela já figurou entre as mais ouvidas do país.

No Youtube não é diferente, o clipe oficial da música, com participação de Vitor Fernandes, já ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações e continua sendo muito escutada.

Vale lembrar que grandes artistas de renome no país se encantaram com as músicas de Tarcísio. Nomes como Safadão, Xand Avião, Henrique e Juliano e muitos outros já gravaram ou cantaram suas músicas em lives ou vídeos postados nas redes sociais.

Nêga foi o sucesso que impulsionou a carreira de Tarcísio do Acordeon, mas também fez com que várias outras músicas do artista fossem mostradas e ganhassem relevância.



Nenhum comentário:

Postar um comentário