quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Ídolo mundial, Maradona Ex-jogador faleceu nesta quarta-feira (25)

 Maradona já ganhou música e gravou clipe

Nesta quarta-feira (25) o mundo ficou em choque com a notícia da morte do jogador argentino Diego Armando Maradona. O jogador, que é muito mais do que um personagem famoso, sendo um pedaço da história do esporte, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Ídolo de toda a argentina e admirado em praticamente todo o mundo, Maradona tinha 60 anos recém-completados e colecionou grandes feitos e polêmicas. Quem não lembra de La mano de Dios, em referência ao seu gol de mão que ficou famoso mundialmente. Ele, inclusive, ganhou uma música com esse nome, que já foi cantada por ele próprio. Confira abaixo!

O vídeo acima mostra ele cantando com alguma descontração uma música que foi feita falando sobre ele, mas ele também já gravou oficialmente uma outra canção que ganhou até clipe. Confira abaixo!
Maradona é um personagem que transcende o simples ser famoso ou o simples ser um jogador de futebol. Ele foi um pedaço da história do esporte, das poucas personalidades que, com uma notícia como esta de hoje, abalaria o mundo inteiro. Além disso, é alguém idolatrado por todo o povo argentino, de uma forma que é difícil ver com qualquer outra pessoa de qualquer outro país.

Que El Pibe, como era conhecido, possa descansar em paz e que todo o povo argentino, amigos e familiares possam encontrar conforto em toda história deixada pelo ex-atleta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário