domingo, 10 de abril de 2016

Ex-integrante do Raça Negra vira mendigo após sair do grupo

220700_ext_arquivo
Após grande sucesso como integrante do grupo Raça Negra, o músico Edson Cafépassou a morar nasruas de São Paulo desde quando deixou a banda, em 2005. O compositor da música “Oi Estou te Amando” afirmou ao programa “Câmera Record” que atualmente dorme na praça “olhando para as estrelas”.
Durante entrevista ao programa, Edson Café relembrou dos tempos de “ouro” em que dormia em hotéis cinco estrelas. Atualmente, o o músico conta que só faz uma refeição por dia. ”Tem dia que eu almoço e num janto. Tem dia que eu janto e não almoço”, afirmou o músico.
Os outros integrantes da banda excluíram Café do grupo por seus problemas com as drogas. “Eu não abandonei minha família. Eu me auto abandonei”, disse.
Edson Café acompanhou, como integrante, a fase de maior sucesso da banda durante os anos 90, em que canções como ‘’Cigana” e “Cheia de Manias” eram as mais tocadas nas rádios.
Edson-Café
edson_cafe_raca_negra_vira_catador_de_lixo_01_912806877
fonte:pernambuco conectado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário