domingo, 17 de abril de 2016

Santa Cruz passa pelo Bahia e garante vaga na final inédita enquanto o Sport fracassa e Campinense faz a final com o Santa Cruz

Foto: Margarida Neide/Estadão Conteúdo
Na base da raça, da vontade, o Santa Cruz conseguiu vencer o Bahia, neste domingo (17), por 1×0, na Arena Fonte Nova, no segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste. Pela primeira vez na história do clube, o Tricolor está na final do Nordestão. O gol da classificação foi marcado pelo atacante Grafite. Não foi um jogo primoroso das duas equipes. As chances para os dois lados apareceram mais nas jogadas de bola parada e nos cruzamentos.

O lado negativo do confronto foi a expulsão do técnico Milton Mendes após atingir com uma cabeçada um membro da comissão técnica baiana. Além da expulsão do treinador coral, a partida foi polêmica, teve três cartões vermelhos e várias confusões nos minutos finais.

A decisão do título regional acontece nos próximos dias 27 de abril e 1º de maio. A primeira partida acontece no Arruda e a segunda no estádio Amigão, em Campina Grande.
download
O Sport mais uma vez jogou abaixo do esperado, mas ao contrário das atuações anteriores não contou com a sorte a seu favor. Numa partida disputada sob muita chuva, o Leão acabou vendo ir por água abaixo a oportunidade de ir para a final da Copa do Nordeste. No tempo normal, os rubro-negros perderam por 1×0, gol de Rodrigão, resultado que levou o jogo para a cobrança de pênaltis. E nas penalidades, apesar da presença “mítica” de Magrão nas traves, faltou pontaria aos atacantes leoninos, que desperdiçaram três cobranças. Mais preciso, os paraibanos foram mais felizes e venceram por 3×1, disputando agora o título com o Santa Cruz.
fonte:ne10

Nenhum comentário:

Postar um comentário