domingo, 10 de abril de 2016

Show de cantoria com Hipólito Moura e Luciano Leonel CONTOU COM A PRESENÇA DO DEPUTADO ESTADUAL FRANCISMAR PONTES E MAIS DE 500 PESSOAS NA VILA CHÊUS EM CASINHAS

um grande evento com presenças do deputado estadual Francismar Pontes,o empresario Ricardo de Belo,Otávio Francismar ,Marcos do toyota e vários amigos presente . 
 Os repentistas Hipólito Moura e Luciano Leonel foram ovacionados várias vezes pelo público presente. Os show da dupla foi um sucesso! "Estou muito feliz por ter conseguido realizar essa grande cantoria pé-de-parede e mais ainda por ter contado com o apoio de todos os amigos, a colaboração de toda a comunidade da Vila Chêus, as pessoas que vieram prestigiar daqui do nosso município e de outras cidades. Terminou tudo em paz e acho que atingi meu objetivo. O público foi bastante expressivo, inclusive de jovens, o que não é muito comum nesse tipo de evento. Meu muito obrigado a todas às pessoas que acreditam no meu trabalho" , comemorou o organizador do evento, Klebson Oliveira.













Um comentário:

  1. Lourenço do católe... Junto com todos os amigos, são o futuro de casinhas! Confio no trabalho.

    ResponderExcluir