quarta-feira, 27 de abril de 2016

O novo técnico do Náutico, Alexandre Gallo, & O novo técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira.

Oswaldo de Oliveira aceitou a proposta pela grandeza do Sport
Foto: Alexandre Arditti/Jornal do Commercio.
O novo técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, condicionou à grandeza do Sport o seu ‘sim’ para comandar o time a partir desta sexta-feira (29). “Porque é um dos grandes times do futebol brasileiro. Conheço o Sport de ser uma equipe aguerrida, difícil de ser batida aqui. Já senti na pele várias vezes”, disse o técnico.

Náutico: técnico Gallo desembarca no Recife
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O novo técnico do Náutico, Alexandre Gallo, desembarcou, no final da tarde desta quarta-feira (27), no Aeroporto Internacional do Recife. O treinador chega junto com um auxiliar técnico, um preparador de goleiro e dois preparadores físicos. Nas primeiras palavras como comandante do time alvirrubro, Gallo, que passou pelo Timbu em 2010 e 2012, se mostrou animado em voltar para o Alvirrubro.


“Estou muito feliz em voltar. É um lugar que eu gosto bastante. Temos alguns detalhes ainda para conversar, mas já acertamos alguns detalhes financeiros, o que não é importante no momento. O que importa é o projeto porque eu cheguei aqui para subir o Náutico de divisão. Estou com a vontade que sempre tive. Quem trabalhou comigo sabe que a vontade é muito grande. Sou movido a desafios. A intenção é trabalhar o mais rápido possível”, afirmou Gallo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário