terça-feira, 27 de setembro de 2016

Candidato a vereador pelo PSDB está desaparecido

Os pertences de Márcio Fontes (PSDB) foram encontrados em rodovia que dá acesso ao município
Ainda não há informações sobre localização do candidato. Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco (Ainda não há informações sobre localização do candidato. Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco)
A Polícia Civil de Pernambuco informou na manhã de hoje o desaparecimento de Márcio Fontes, candidato a vereador pelo PSDB em Vicência, município da Zona da Mata pernambucana. O caso foi registrado na noite de ontem durante plantão na Delegacia de Nazaré da Mata e encaminhado para a delegacia de Vicência.
O presidente do PSDB em Pernambuco, o deputado Antônio Moraes, afirmou que ainda não há informações sobre a localização do candidato. Segundo ele, Márcio Fontes participaria ontem de um comício na cidade e desapareceu ao sair do trabalho, na Mauricéa Alimentos, em direção ao município.

Antônio informou ainda que a família de Márcio já alegava que ele vinha sendo ameaçado e que a campanha estava acirrada na cidade. "Aparenta ter motivo político, mas não podemos partir desse ponto sem antes investigar", afirmou o presidente do partido. Alguns pertences do candidato foram encontrados na rodovia que dá acesso a Vicência, dentre eles a moto que ele usava para se locomover e uma mochila. Antônio Moraes informou que entrou em contato com os responsáveis pelo caso e o veículo não apresentou sinais de arranhão ou de freio forçado. As investigações permanecem em curso.
diario de pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário