segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Givanildo Oliveira é o novo técnico do Clube Náutico Capibaribe

20160905110548769011i
O Náutico já tem treinador para o restante da Série B de 2016. O comandante, por sinal, já está no Recife. O pernambucano Givanildo Oliveira, de 68 anos e que estava desempregado desde que deixou seu último clube, América-MG, foi o escolhido pela diretoria alvirrubra para substituir Alexandre Gallo, demitido após a péssima largada do time no segundo turno da competição. Ele fica no Alvirrubro até o final deste ano.

Será a quarta passagem de Givanildo pelo Timbu, clube que já comandou em 95 jogos. Na última vez, em 2003, ele chegou respaldado pelo título da Copa dos Campeões conquistado no Paysandu um ano antes, mas não obteve grandes feitos em Rosa e Silva. Agora, ele chega com a difícil missão de brigar pelo acesso à Série A. Atualmente, o Náutico é o oitavo colocado na Segunda Divisão, com 31 pontos e a sete de distância do G4.

Givanildo, porém, já mostrou entender do assunto: ao longo da carreira, conquistou seis acessos à Série A. O último foi no ano passado, comandando o América-MG. Pelo Coelho, ele também conquistou o Campeonato Mineiro deste ano, mas acabou demitido após mau início no Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário