terça-feira, 20 de setembro de 2016

Morre Peninha, percussionista do Barão Vermelho, aos 66 anos

Peninha morreu no fim da tarde desta segunda vítima de um choque hemorrágico no estômago / Foto: Facebook/ Barão Vermelho
Peninha morreu no fim da tarde desta segunda vítima de um choque hemorrágico no estômago Foto: Facebook/ Barão Vermelho
Morreu por volta das 17h30 desta segunda-feira (19) o percussionista do Barão Vermelho, Paulo Humberto Pizziali, também conhecido como Peninha, aos 66 anos. A informação foi confirmada por Ana Tereza Lima Soler, esposa do músico, na noite desta segunda no perfil do Facebook. Internado desde o começo de setembro em um hospital do Rio de Janeiro, o músico estava em estado grave ao ser diagnosticado com problemas hepáticos. Ele faleceu vítima de um choque hemorrágico no estômago.
Peninha integrou a banda no ano de 1986. Após a saída de Cazuza, Roberto Frejat assumiu o comando dos vocais. Maurício Barros, tecladista e fundador, também deixou a banda e convocou o percussionista e o guitarrista Fernando Magalhães.
O músico morou em diversos pontos do Rio de Janeiro, onde havia nascido, e também tinha uma forte ligação com as escolas de samba do estado como a Beija-Flor e a Estácio de Sá.
VEJA A POSTAGEM DA ESPOSA DE PENINHA:
esposa de peninha
esposa de peninha
ne10

Nenhum comentário:

Postar um comentário