Foto: Google Imagens/Reprodução |
Pai de três filhos e casado com Luciana Lima havia 15 anos, o ator e artista circense Domingos Montagner, intérprete do Santo, deVelho Chico, morreu na tarde desta quinta-feira (15), aos 54 anos, em decorrência de um afogamento. O Corpo de Bombeiros de Sergipe confirmou pouco depois das 18 horas desta tarde a notícia: ele estava preso nas pedras, a cerca de 30 metros de profundidade, próximo à Usina de Xingó. Ele e a atriz Camila Pitanga resolveram dar um mergulho no Rio São Francisco, na divisa de Sergipe com Alagoas, para se despedirem da locação da novela das 9, quando uma correnteza carregou o ator.
A atriz conseguiu nadar e se salvar a tempo, mas o corpo de Domingos ficou por horas desaparecido, até que equipes de resgate o encontraram em Canindé de São Francisco. Contratado da TV Globo desde 2010, Domingos brilhou em minisséries e novelas de sucesso da emissora nos últimos seis anos, sempre em papéis de destaque. Foi o Capitão Herculano Araújo em Cordel encantado, de 2011, e, pelo papel, recebeu o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão na categoria Ator Revelação.
Também interpretou o presidente Paulo Ventura na minissérie O brado retumbante, no ano seguinte. O ator também brilhou na pele do Raimundo, de Joia rara, em 2013, e foi um dos protagonistas de Sete vidas, em 2015. Em sua última entrevista à coluna, o ator declarou que gostaria de ser lembrado como "palhaço, pai de família e corintiano". No ar na novela Velho Chico, ele também está em cartaz nos cinemas com a comédia Um namorado para a minha mulher, ao lado de Ingrid Guimarães e Caco Ciocler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário